Sobre mim

「貴様見ているな?」

Quem é Michigan Skyline? Essa é uma pergunta que muitas pessoas fazem e, sinceramente, admito que tenho vergonha de responder. Mas é importante, e precisa ser respondida e enfatizada: eu não sou real. Eu sou uma personagem. Você pode até mesmo notar nos meus posts mais antigos (antes do blog ser refeito) momentos em que eu me referia a mim mesma como homem. Isso se deve ao fato de que, sim, aquele que escreveu aqueles posts era um homem. Mas de hoje em diante, quem escreve em nome dele sou eu, Michigan Skyline. Pelo mesmo motivo que eu não traduzo meus posts antigos, não vou alterar os pronomes nos meus posts: por motivos de conservação.

Tenho 18 anos e apesar do nome, sou brasileira. O nome é baseado no nome do décimo volume do mangá de JoJo’s Bizarre Adventure: Steel Ball Run (é o meu anime/mangá favorito!). Curso atualmente Análise e Desenvolvimento de Sistemas – algo que sonho em estudar desde pequena – e já trabalho com desenvolvimento web, algo que lembrei recentemente que faço desde 2011! Naquela época eu tinha 8 anos, e por isso meus sites eram horríveis, mas mostra que desde pequena eu sempre tive interesse em tudo relacionado à Internet. Meu projeto mais recente é este blog, e ele é resultado de tudo que venho aprendendo desde que comecei a estagiar no início de Dezembro de 2021. Espero que esteja agradável aos olhos, pelo menos em comparação com os meus primeiros blogs. Mas antes de criticar, lembre-se que eu não sou designer, viu? Eu só faço sites. E eu tenho um coração sensível, também.

Se tem algo que amo é a estética vaporwave/outrun, e por isso tentei replicar ela quando decidi refazer esse blog. Vou deixar aqui na página, inclusive, um link para minha playlist no SoundCloud de vaporwave para que você se delicie com meu gosto musical impecável, garanto que você (talvez) não vá se arrepender!

…mas se você se arrepender, eu também tenho outras playlists com músicas com que me identifico muito, e espero de coração que você se identifique também. Inclusive, não sei se você percebeu, mas a grande maioria dos títulos dos meus posts são títulos de músicas do Cuco! Ele sempre foi um dos meus artistas favoritos e, apesar de não escutar tanto ele hoje em dia (digamos que ele tenha mudado um pouquinho desde 2018..), eu ainda admiro muito o trabalho dele, e sempre vou admirar.

Estou solteira, mas não esqueça que eu não sou real, hein? Nada de ficar dando em cima de mim só porque as minhas experiências amorosas são ruins e você jura que consegue conquistar meu coração – eu não vou conseguir te beijar!

    — Michigan Skyline 💛

「貴様見ているな?」